logo RCN

Prefeitura de Indaial divulga ferramentas para pedidos de manutenção da iluminação pública

Por meio do Programa "Indaial Iluminada", lançado no mês de maio, a Prefeitura iniciou o processo de modernização e ampliação do parque de iluminação pública da cidade. A gestão do serviço é efetuada pelo Consórcio SQE Luz, vencedor do processo licitatório.

Caso o munícipe identifique algum ponto de iluminação que necessite de manutenção, ele pode fazer um chamado pelo número 0800 606 1535 em qualquer horário. A ligação é gratuita, funciona 24 horas por dia.

Também está disponível para realização de abertura de protocolos de manutenção e consulta o site: https://novo.cidadeiluminada.com.br/#/. Além disso, existem aplicativos disponíveis na Play Store: (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.exati.cidadeiluminada&hl=pt_BR) e Apple Store: (https://itunes.apple.com/br/app/cidade-iluminada/id1127947624?mt=8).  


Projeto Crescer e Semear inicia oficinas Anterior

Projeto Crescer e Semear inicia oficinas

Projeto Crescer e Semear Próximo

Projeto Crescer e Semear

Deixe seu comentário