Limpeza Solidária arrecada mais de R$ 18 mil

-
Dokassa Divulgação -
INDAIAL/TIMBÓ - Foram quatro meses de solidariedade à flor da pele na Dokassa Distribuidora (com lojas em Timbó e Indaial). Estamos falando da Campanha Limpeza Solidária, que encerrou no mês de setembro e agora revela seus números finais. No total, foram mais de R$ 18 mil arrecadados e distribuídos entre entidades das cidades sedes.
A entrega dos valores angariados neste último mês ocorre nesta quinta-feira, dia 5, às 19h30min, no auditório da Acimvi, em Timbó. E se você pensa que a ação já chegou ao fim, está enganado. Pois na ocasião também será sorteado um prêmio, no valor de R$ 2 mil, a um dos clientes participantes.
Resultados do quarto mês
Nesta última etapa foram distribuídos 17.636 cupons. Nas urnas de Timbó restaram depositados 4.257, em Indaial foram 4.129, totalizando 8.386. Os valores a serem entregues para as entidades de Indaial nesta quinta serão: Hospital Beatriz Ramos - R$ 677,39; Apae - R$ 632,39; Bombeiros Voluntários - R$ 585,29; Rede Feminina de Combate ao Câncer - R$ 545,09 e Adefi - R$ 506,69.
Já para as de Timbó o valor repassado será: Renal Vida - R$ 796,43; Apae - R$ 794,34 e Rede Feminina de Combate ao Câncer - R$ 753,38.
Saldo mais do que positivo
Para o proprietário da Dokassa, Juarez Cassaniga, os resultados foram positivos em todos os quesitos, especialmente porque o formato desta campanha é algo inovador para a região. "A intensão era criar uma cadeia de eventos: iniciava por aumentar as vendas, ajudar as entidades e era concluída ao gerar economia às famílias. Constatamos um aumento mediano em nossa vendas, entretanto, tivemos alguns itens nos surpreenderam pelo sucesso que fizeram entre os clientes. Despertamos também o interesse de algumas empresas que não eram nossas clientes, mas se tornaram após a campanha. Além disso, o primordial é que conseguimos entregar uma média de R$ 2,5 mil por entidade. Isso tudo faz com que fiquemos felizes pelo resultado alcançado. Esperamos que esta satisfação tenha se estendido também às entidades. Para o próximo ano, estudaremos a possibilidade de realizar a campanha novamente, com o mesmo formato e nos mesmos meses, mas, possivelmente, com uma linha maior de produtos".
Deixe seu comentário