Balanço da campanha Indaial Mais Prêmios

-
Divulgação CDL -
Mais de 894 mil cupons foram distribuídos nas três edições da promoção em 2019
INDAIAL - Com o objetivo alcançado, de fortalecer e movimentar o comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Indaial finalizou a terceira etapa da campanha "Indaial Mais Prêmios" no mês de dezembro, com o sorteio dos dois principais prêmios, contemplando Alarita Lucia Weiss Cardozo com um Fiat Mobi 0K e Evanice Jugton Milbratz, ganhadora de um cruzeiro para duas pessoas pela costa brasileira. Além disso, outros 16 vales-compras no valor de R$350,00 também foram sorteados.
Outras duas campanhas foram realizadas no decorrer de 2019, ambas nas principais datas comemorativas para o comércio como o Dia das Mães e Dia dos Pais. De acordo com a CDL, este é um projeto idealizado e implantado para conscientizar o consumidor que o comércio de Indaial é completo.
No saldo em números, foram distribuídos nas três campanhas (Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal, 893.687 cupons para mais de 67 mil consumidores cadastrados para os sorteios. Foram 24 prêmios, que totalizaram, juntos, mais de R$ 54.736,60, sendo a maior de Indaial.
O Indaial Mais Prêmios é regulamentado pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria - Secap, do Ministério da Economia. Os sorteios foram realizados pela Loteria Federal.
Para o presidente da CDL, Anderson Cleiton Giovanella Bruno, o objetivo proposto neste novo formato de campanha promocional foi alcançado. "Incluindo as datas do Dia das Mães e Pais e o Natal, que são as três principais datas de maior volume de vendas no comércio. Desta forma, agregamos mais valor para os comerciantes, onde o consumidor faz suas comprar no município, criando assim mais movimento e fortalecendo nossos lojistas".
Deixe seu comentário