Aplicativo Casan SC facilita contato neste período de coronavírus

-
Daniel Queiroz/ND -
Com atendimentos presenciais suspensos, a Casan estimula o uso de seu aplicativo, que está disponível para os sistemas Android e IOs e pode ser baixado gratuitamente em smartphones. O app facilita o aviso de problemas na unidade e a solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede visualizados na rua, com envio de foto que é automaticamente georeferenciada.
O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região. A visualização do histórico do volume de água fornecido e de informações sobre a situação das faturas são outros serviços disponíveis.
Para acessar é preciso informar o CPF/CNPJ e o número da Matrícula do imóvel, que pode ser verificado na fatura da água e esgoto.
Para não usuários não há a necessidade de CPF/CNPJ e nem Matrícula. Os serviços disponibilizados, neste caso, são de avisos de falta de água, localização de Agências da CASAN e a funcionalidade Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.
Canais de Relacionamento a Distância :
Para outros serviços, neste período de coronavírus a Companhia orienta o uso dos Canais de Relacionamento a Distância, no site www.casan.com.br e da Central de Atendimento 0800 643 0195.
Aplicativo CasanSC
- Reportar sobre Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)
- Reportar sobre Vazamento de Esgoto (Rua ou Calçada)
- Visualizar Histórico do Volume de Água Consumida
- Obter informações sobre pagamento de faturas
- Receber avisos sobre interrupções no abastecimento
SITE - www.casan.com.br
Campo 'Atendimento a Distância' para os seguintes serviços:
- Ligação Nova e Religação de Ramal
- Parcelamento de Débito - Negociação de Dívida
- Alteração de Fatura Por Vazamento Oculto
- Alteração de Fatura Por Aferição do Hidrômetro
- Alteração de Fatura - Erro de Leitura
- Mudança de Titularidade
- Deslocamento de Cavalete e Ramal
- Substituição de Hidrômetro
- Tarifas Sociais
- Tarifa Pública Especial
- Conta Final / Supressão da Ligação / Fusão
- Pedido de Ampliação de Rede (PAR)
- Consulta de Viabilidade
- Análise do Projeto Hidrossanitário
- Deslocamento Cavalete/Ramal
- Ligação Temporária
- Restituição de Valores
Deixe seu comentário