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Aplicativo Casan SC facilita contato neste período de coronavírus

  • Daniel Queiroz/ND -

Com atendimentos presenciais suspensos, a Casan estimula o uso de seu aplicativo, que está disponível para os sistemas Android e IOs e pode ser baixado gratuitamente em smartphones. O app facilita o aviso de problemas na unidade e a solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede visualizados na rua, com envio de foto que é automaticamente georeferenciada.

O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região. A visualização do histórico do volume de água fornecido e de informações sobre a situação das faturas são outros serviços disponíveis.

Para acessar é preciso informar o CPF/CNPJ e o número da Matrícula do imóvel, que pode ser verificado na fatura da água e esgoto.

Para não usuários não há a necessidade de CPF/CNPJ e nem Matrícula. Os serviços disponibilizados, neste caso, são de avisos de falta de água, localização de Agências da CASAN e a funcionalidade Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.


Canais de Relacionamento a Distância :

Para outros serviços, neste período de coronavírus a Companhia orienta o uso dos Canais de Relacionamento a Distância, no site www.casan.com.br e da Central de Atendimento 0800 643 0195.


Aplicativo CasanSC

- Reportar sobre Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)

- Reportar sobre Vazamento de Esgoto (Rua ou Calçada)

- Visualizar Histórico do Volume de Água Consumida

- Obter informações sobre pagamento de faturas

- Receber avisos sobre interrupções no abastecimento


SITE - www.casan.com.br

Campo 'Atendimento a Distância' para os seguintes serviços:

- Ligação Nova e Religação de Ramal

- Parcelamento de Débito - Negociação de Dívida

- Alteração de Fatura Por Vazamento Oculto

- Alteração de Fatura Por Aferição do Hidrômetro

- Alteração de Fatura - Erro de Leitura

- Mudança de Titularidade

- Deslocamento de Cavalete e Ramal

- Substituição de Hidrômetro

- Tarifas Sociais

- Tarifa Pública Especial

- Conta Final / Supressão da Ligação / Fusão

- Pedido de Ampliação de Rede (PAR)

- Consulta de Viabilidade

- Análise do Projeto Hidrossanitário

- Deslocamento Cavalete/Ramal

- Ligação Temporária

- Restituição de Valores


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